X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
12/11/2018 | Isadora Diógenes

De Olho no Début da Twine Tricot

Moda História Tudo História

Peças em tricot com informação de moda, qualidade e preço justo. Essa é a proposta da Twine Tricot, nova marca que surge no mercado e promete virar a sua favorita no segmento. Em uma manhã cinza e chuvosa, invadimos o ateliê da marca para entender mais como essas peças dos sonhos estão sendo criadas e todos os processos e pessoas envolvidas. Tudo bem real e sem aquele glamour que as pessoas imaginam da moda, mas com muito amor e vontade de entregar um produto incrível. 

A TWINE TRICOT NASCEU AGORA, MAS SUA HISTÓRIA COMEÇOU LÁ ATRÁS

Oficialmente, a Twine Tricot nasceu agora - e o iLovee é o responsável pelas primeiras fotos da marca, sabia? - mas sua história começou a ser desenhada lá atrás. Uma das fundadoras da Twine vive entre linhas e agulhas desde os 18 anos e há muito tempo confeccionava roupas para terceiros. A outra fundadora também trabalhava com moda, na área de estilo, e as duas se conheceram nesse mundo há cinco anos atrás.

Dessa vivência e know how, nasceu a vontade de criar uma marca própria, que atendesse suas expectativas. “Não tem uma história romântica”, elas contaram, “Bateu a vontade de fazer e fizemos”. 

QUALIDADE E PREÇO JUSTO

Como falamos ali em cima, know how não falta na dupla por trás da Twine Tricot e criar peças com qualidade e preço justo é uma das bases da marca. “Víamos alguns absurdos de valores nas lojas, de peças que sabíamos quanto custava. Somos contra, sabe? Podemos criar uma peça de qualidade e com ela sem abusar do consumidor final”, explica a dupla.

Além dessas características, a marca tem outro ponto super positivo. Por conta de toda a estrutura por trás da Twine Tricot, será possível atender demandas mais específicas. “Nossa agilidade é um dos nossos diferenciais. Vamos criar peças que atendam as preferências do mercado, mas caso haja alguma pequena demanda por um pedido específico, também conseguimos atender”, contou a dupla, que é super pé no chão e consciente que o mundo da moda não é só glamour. “Vamos vender por Instagram e depois abriremos o site. Vamos levar para o público o que vende, somos vida real, trabalhamos em fábrica por anos. Queremos que as pessoas se identifiquem com nosso produto e nós vamos lá e fazemos”, finalizaram. Para ficar de olho, sim ou claro?


Siga o Instagram da marca e fique por dentro das novidades da Twine Tricot.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo