X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
15/12/2017 | Team iLovee

Day-to-Night: 2 Makes e Cabelos para Copiar Agora

Beleza História

Day-to-Night: 2 Makes e Cabelos para Copiar Agora

Imagine um salão rosa millennial, especializado em escovas e de onde você sai linda em 45 minutos. Agora abra os olhos e procure por DryClub no Waze e o aplicativo te levará a esse paraíso da mulher moderna. Localizado no meio do Itaim Bibi, o espaço – extremamente instagramável, a gente já avisa – oferece 5 estilos diferentes: Classy Grace, inspirado na princesa Grace Kelly; Drama Kim, penteado ultraliso de Kim Kardashian; Glam Jen, famoso hair da atriz Jennifer Aniston; Messy Kate, o bagunçadinho cool de Kate Moss; e Uber Gisele, as desejadas ondas de Gisele Bundchen.

A (ótima!) ideia veio na mala de Renata Merquior e Bianca Latgé, experts em marketing de cosméticos que se conheceram nos corredores da L’Oreal. Depois de um período morando fora, observando de perto e testando os blowdry salons dos EUA, a dupla resolveu importar o serviço de um jeito ainda mais completo, pois o DryClub tem inclusive seu própria linha de shampoos, condicionadores e máscaras – bem naturais, a base óleo de coco e outros ativos saudáveis para os fios.

Foi nesse ambiente que marcamos um encontro com Gabi Santos e May Ugucione para propor um desafio a elas: escolher a escova ideal e mostrar duas makes – criadas com os beauty essentials disponíveis no e-shop da Zattini – para o dia e outra para a noite. Missão aceita.

NATURALMENTE ILUMINADA

A Gabi deu o start apostando em uma pele iluminada e make leve para o dia a dia. Maquiada com os achados das diversas marcas da curadoria da Zattini e por um dos profissionais da Make You App – sabia que a gente tem desconto nesse aplicativo? Confira aqui! –, ela escolheu para fechar o visual com chave de ouro a mais despojada das escovas, a Messy Kate.

À PROVA DE ERROS

Para compor um look com cara de night, a May não pensou duas vezes e começou escolhendo a Drama Kim, a escova mais certinha e glam do cardápio. A make, então, acompanhou esse mood chic e as escolhas foram clássicas e, ao mesmo tempo, versáteis – afinal, um delineador e um batom vermelho transitam do restaurante ao barzinho sem problema.

 

Agora que você já viu o resultado, acompanhe o passo-a-passo e as dicas por trás destes looks para copiar anytime.

SHOP BEAUTY

 


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo