X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
12/09/2016 | Team iLove

5 Dicas da NYC Tips para Curtir NY

Moda Lifestyle História

Nova Iorque durante a NYFW é assim: correria de looks das musas do street style, fotógrafos disparando cliques e muita, muita badalação por todos os lados. No meio desse caos urbano fashion, conversamos com a Bruna e a Renata Paraiso, as irmãs por trás do NYC Tips, um blog com uma curadoria incrível de hot spots na Big Apple.

Descobrimos, através do olhar expert delas, cantinhos encantadores pela cidade americana, que é destino-desejo sempre. Do Lower East Side à região Downtown de Manhattan, apresentamos agora para você um roteiro exclusivo de cultura, gastronomia e muito mais programas imperdíveis para aproveitar NY como um local:

1. EXPOSIÇÃO OSGEMEOS

exposição OSGEMEOS em NY dicas para curtir a cidade

A galeria Lehmann Maupin, no Chelsea, abriu suas portas para apresentar ao público a exposição “Silence of the Music”, dos artistas brasileiros OSGEMEOS. Os irmãos transformaram as cinco salas da galeria em uma instalação imersiva que reúne desenho, pintura, colagem, esculturas e elementos audiovisuais. Como o próprio nome já diz, a exposição presta homenagem à música.

Imperdível! A exposição ficará disponível até dia 22 de outubro.

536 West 22nd St.

PARA VISITAR A EXPOSIÇÃO

2. LE COCOU

 O restaurante Le Coucou, que fica dentro do novíssimo Howard Hotel, no Soho, já promete ser um dos mais procurados da cidade. A decoração com paredes de tijolos e lustres à luz de velas torna o ambiente encantador, e o menu apresenta a clássica culinária francesa em um lugar que combina elegância, sofisticação e uma ótima frequência.

138 Lafayette St com a Howard St.

PARA CURTIR O RESTAURANTE

3. MR. PURPLE

Localizado no 15˚andar do Hotel Indigo, o bar e restaurante Mr.Purple já se tornou um must-go em NY. O rooftop apresenta uma decoração sofisticada e aconchegante, composto por janelas de vidro, um bar ao centro e uma vista deslumbrante da cidade. Nas laterais há duas áreas externas com cadeiras, mesas e até uma piscina – perfeito para os dias mais quentes.

Como opções de drinks, você encontra cervejas artesanais, vinhos e uma seleção de cocktails. Perfeito para um happy-hour no final do dia.

180 Orchard St entre a Stanton St e a E.Houston St.

PARA APROVEITAR A NOITE

4. WESTFIELD

 O Westfield World Trade Center Mall transformou a região Downtown de Manhattan com o seu novo complexo. O shopping reúne as marcas mais famosas e procuradas da cidade, o novo Eataly Downtown, a segunda loja de departamente Saks Fifth Avenue e muito mais. O shopping está deslumbrate e vale muito a pena conhecer!

185 Greenwich St.

PARA BATER PERNA

5. METROGRAPH

No início do ano, inaugurou no Lower East Side o Metrograph, um cinema dedicado a filmes independentes. No entanto, o espaço tem mais a oferecer do que duas salas de cinema, pipocas trufada e cervejas artesanais. Metograph conta com uma livraria e um novo restaurante chamado Comissary, inspirado também nos estúdios dos anos 20, onde estrelas desfrutavam de suas refeições ao lado dos produtores e ajudantes.

7 Ludlow St entre a Canal St e a Hester St.

PARA UM MOMENTO RELAX


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo