X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
08/11/2018 | Isadora Diógenes

As Araras do iLovee Team no Daz Roupaz

Moda História Tudo História


Falar sobre consumo consciente é essencial nos dias de hoje e, cada vez mais, os brechós ganham força por darem novas histórias a peças de roupas. E, quando o assunto é garimpo, Sofia Stipkovic, Maria Luisa Alves e Isadora Diógenes - todas do time do iLovee - são experts e foram convidadas a invadir o brechó DazRoupaz para selecionar bons achados que ficarão disponíveis em araras durante o mês de novembro. Cada semana, uma das meninas será o destaque da vez nas lojas com uma arara.

Para dar uma prévia da seleção do trio, fomos ao Perpétua Café Lounge, novo cantinho super charmoso em Pinheiros que serviu de cenário para esse shooting, e clicamos algumas das escolhas das meninas. Confira os cliques e aproveite para ficar de olho nos looks que você encontra só no DazRoupaz.

ARARA #1: SOFIA

A Sofia é a primeira a assinar a curadoria especial da arara do iLovee no Dazroupaz. Nossa gerente de conteúdo separou, entre outras tendências, um blazer de oncinha. "Quando o seu estilo dá match com uma tendência já é ótimo", conta, "E quando a gente consegue arrematar essa mesma trend no brechó com um precinho acessível então, melhor ainda!" 

Além da oncinha, a Sofi reuniu achados bem plurais, para diferentes ocasiões. "Na minha curadoria, trouxe também estampas mais leves e básicos para o dia a dia, como a blusinha preta e a calça verde militar."


De olho em todos os looks montados por ela, a gente percebeu diferentes estilos, produções para sair da zona de conforto. “É importante garimpar com a cabeça aberta para novas possibilidades”, explicou ela ressaltando que o importante é sempre buscar peças que imprimem sua personalidade.

 ARARA #2: MARIA LUISA

A Maria Luisa é do tipo que sempre aparece no escritório com algum achado incrível… de brechó. Na sua curadoria, ela apostou em peças com perfume vintage, que podem ser usadas de um jeito super atual e cool, como as camisas polo. “Sou fã dos anos 90 e fiquei apaixonada nas camisas pólo que encontrei no DazRoupaz. Foram direto para a minha arara sem pensar duas vezes!”, explicou ela dando mais detalhes das produções, “Apesar das camisas terem o mesmo estilo, montei dois looks bem diferentes. Um super feminino, com a camisa branca e o slip dress rosa, e outro mais descontraído, com o short vermelho”.


Na arara da Maria, que, aliás, será a segunda a entrar no brechó, também terão peças mais clássicas como o conjuntinho em p&b. “Tentei ser bem democrática, mas sempre deixando meu estilo em cada escolha”, explicou, “O conjuntinho em preto e branco é sofisticado e charmoso. O mais legal é que são peças que podem ser facilmente usadas separadas.”

ARARA #3: ISADORA 

Finalizando o mês, a arara da Isadora. A Isa é do time que ama peças lisas e básicas, sejam no pretinho básico ou em cores vibrantes, mas isso não é motivo para dispensar um bom animal print, na opinião dela. “Eu brinco que estou ficando mais velha na mesma proporção que amo mais animal print”, diz, “Por isso, não hesitei em trazer esse blazer com print de zebra para a minha arara e amei o resultado final com o short vermelho, que é uma cor que amo e uso muito”.


Outro ponto forte do estilo da Isa é apostar em t-shirt oversized por cima de saias. “Eu vivo usando as t-shirts do meu namorado por cima das minhas saias e pensei em trazer essa ideia para os meus garimpos quando vi essa saia verde no DazRoupaz”, contou. 

Quem também está a procura de peças mais glamourosas para curtir a noite, já pode ficar de olho nos achados dela “O vestido verde em veludo já funciona sozinho e não precisa de muita coisa, né? Só adicionei a botinha preta ao look e estou pronta. Inclusive, brechós são ótimos para achar sapatos incríveis por um valor super justo”, finalizou.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo