X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
31/10/2018 | Sofia Stipkovic

Um almoço com iLovee, Pretty New e um talk com Fernanda Simon

Tudo Moda Lifestyle História

À mesa, a comida deliciosa do Le Manjue e convidadas antenadas. Ao lado, numa bancada, acessórios desejo do acervo do Pretty New, e-commerce de seminovos de luxo. Por todo o ambiente, nossos flashes, a decoração as tapeçarias coloridas da Koord, as flores delicadas da Mimo em Flor e um papo gostoso sobre o consumo consciente com Fernanda Simon, ativista e diretora do movimento Fashion Revolution no Brasil.

Pronto, cenário ideal para um almoço bacana com conversa sincera, que nos fez refletir e incendiou discussões interessantes sobre o mercado de moda, no qual o Pretty New faz a diferença prolongando a vida de peças statement que viviam esquecidas nos guarda-roupas por aí.

A PARCERIA FAZ A FORÇA

Entre as tendências de comportamento e consumo mais fortes para o futuro está a colaboração, a parceria. E isso esteve mais do que presente nesse evento. Vários parceiros incríveis, de diferentes áreas, se uniram para transformar a ideia desse almoço em experiência.

Um agradecimento especial à TAO, que intermediou as conversas para que o almoço acontecesse no Le Manjue, e à Fênix Galeria de Arte, que nos ajudou a produzir a moldura demais que circulou pelo salão e foi cenário para os melhores cliques do dia

QUEM ESTEVE POR LÁ...

Parte do sucesso do almoço também se deu ao mailing bacanérrimo que conseguimos reunir. Mulheres de atitude como nossa fundadora e CEO, Mari Ribeiro, as blogueiras Bia PerottiMarcella Tranchesi e Angelica Bucci, as jornalistas Sofia Patsch e Beatrice Stopa, e até a própria fundadora do Pretty New, Gabriella Constantino Leal, agitaram o evento.

 

MODA É MAIS DO QUE UMA ROUPA BONITA

“Moda é mais do que uma roupa bonita”. Essa, entre tantas outras frases ditas no talk da Fê Simon, nos chamou atenção e fala muito sobre a mudança de olhar que precisamos ter em relação a moda, especialmente a indústria e o varejo. Você já se fez essa pergunta? Como você consome moda? É super importante se questionar e entender que o ato precisa ser mais consciente do que nunca.


Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo