X

Tudo o que você mais ama

Assine para receber muitas novidades,
promos, dicas e achados do fantástico
universo online. E claro,
tudo isso com muita inspiração.

X
12/12/2018 | Lorena Eleutério

3 Musas e um guia para curtir o Nômade Festival com Privalia

Tudo Moda Lifestyle História

Ficou sabendo? Neste sábado, o Memorial da América Latina recebe o Nômade, um festival em parceria com a Privalia que apresenta mais de dez horas de programação musical com shows de Lulu Santos, Céu, Silva e muito mais, além de diversas intervenções artísticas e espaços com experiências para quem estiver por lá. O iLovee foi convidado para curtir o festival e parte do nosso time já está se preparando para o dia começando pelos looks, é claro.

Os termômetros devem marcar altas temperaturas e a gente - já de olho nisso! - preparou um guia cool para aproveitar o evento do começo ao fim com três integrantes que amam esse clima de festival: nossa repórter Lorena Eleutério, a assistente de conteúdo Maria Luisa Alves e a assistente de styling Jéssica Menasce.

Role a página para descobrir as dicas de estilo e beleza dadas pelas meninas com styling assinado todo por peças da Privalia, plataforma bacana que reúne últimas tendências, marcas premium e preços acessíveis em um só lugar na internet.

 

MARIA LUISA ALVES

iLovee: Mary, o festival está logo aí e como você vêm se preparando para o evento?

M.: Eu gosto de entrar na vibe dos artistas então passo os dias anteriores dando play no Spotify em todos eles, curtindo o som pra saber cantar todas as músicas, rs. Mas o show que estou mais ansiosa mesmo é o da CÉU.

iLovee: A gente também adora a CÉU! E na hora de escolher o look, qual seu ponto de partida?

M.: Depende da ocasião! Às vezes, tem um sapato ou peça que eu quero muito usar então começo por eles. No caso de uma festa ou show, como um festival, eu prefiro estar fresquinha e confortável, então começo por uma botinha, tênis ou um shorts jeans e aí vou montando o resto.

 

 

 

iLovee: E sobre a beleza, o que não pode faltar na sua make de festival e por quê?

M.: Eu amo rímel, ele sempre está na minha make! Ultimamente, estou gostando de testar sombras coloridas, mas bem suaves. Acho que festivais são uma boa ocasião pra testar belezas diferentes, mas nada muito pesado porque não é muito a minha cara.

 

JÉSSICA MENASCE

 iLovee: Jé, e você? Ficamos sabendo que está super empolgada para sábado. O que você mais gosta nos festivais de música?

J.: A vibe desses festivais é algo inexplicável, acho muito legal várias pessoas reunidas e felizes querendo curtir os shows. É uma energia sem igual!

iLovee: Sim, é super. O look tem que ter a mesma vibe na sua opinião?

J.: Claro. Na verdade, eu começo escolhendo meu look sempre com uma bota quando vou a um festival. Aí sigo com a mistura que mais gosto, o preto com o branco, e um vestidinho leve, que é perfeito para o verão. Também sempre levo um casaquinho para o final de tarde, caso esfrie e enquanto o sol estiver forte, amarro na cintura para ficar descolado e fácil de carregar. 

 

iLovee: Agora, o assunto é beleza. O que não pode faltar no seu nécessaire de maquiagem?

J.:  Protetor solar, iluminador e um batom marcante.

 

LORENA ELEUTÉRIO

iLovee: Lô, agora é com você. O que está te deixando mais empolgada com o Nômade festival?

L.: Acho que a possibilidade de entrevistar os artistas, isso é algo que sempre me deixa bem ansiosa. Amo fazer cobertura nos camarins, conhecer inspirações pessoalmente e me aproximar de quem nos acompanha desse outro lado dos festivais, o retorno das pessoas é incrível!

iLovee: E o que você vai usar na ocasião?

L.: Geralmente, eu gosto de criar produções hi-lo com sobreposições e muitos acessórios para os festivais de música. Neste caso, como estarei trabalhando, não posso pensar em outra opção se não um look confortável para aguentar o dia todo. Vou de bota e um vestido bem fresquinho para aguentar o sol forte, mas com estilo.

 

 

iLovee: Para finalizar, divide com a gente o truque que você usa para a make durar o dia todo...

L.: Acho que a dica principal é fazer uma make bem leve, porém iluminada, é claro. Para mantê-la ao longo do dia, eu sempre levo um pó translúcido para segurar a oleosidade e um lip balm para hidratar os lábios.

 

E aí, vocês estão animados para o festival? Enquanto o grande dia não chega, aproveite para dar um pulo na Privalia e escolher o seu próximo look. Ah, e se ainda não tiver garantido o ingresso, clique aqui para comprar o seu e curtir no sábado com a gente.

Em destaque

assine nossa newsletter

Voltar ao topo Voltar ao topo